Traficantes

Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas em Cândido Mendes

Com elas haviam 58 pedras de crack, duas munições calibre 38 e 100 gramas de maconha.
Venda de entorpecentes09/09/2014 às 17h49

CÂNDIDO MENDES - Uma ação conjunta coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio das Delegacias de Cândido Mendes e Godofredo Viana, na noite de segunda-feira (8), resultou na prisão de quatro mulheres envolvidas com a venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Regional de Zé Doca, a operação realizada no município de Candido Mendes foi em decorrência de uma investigação presidida pelo delegado Renilton da Silva Ferreira, titular daquele município, que durou cerca de um mês.

Segundo o delegado titular, no término do inquérito policial o presidente das investigações representou ao Poder Judiciário pelos mandados de prisões de Rosinalda Ramos Miranda, de 32 anos; Rosicléia da Cunha Silva; 23 anos, Jamily Gabriela Bahia da Cunha, 29 anos e Gleice Kelly Pereira Sousa, de 25 anos.

A operação que contou com efetivo de 12 policiais, cumpriu os mandados de prisão, busca e apreensões nas residências das quatro mulheres localizadas no Campo de Aviação, Rua Castelo Branco S/Nº, município de Candido Mendes.

No interior das casas, a equipe policial encontrou seis celulares, 58 pedras de crack, duas munições calibre 38, 100 gramas de maconha, balança de precisão, material para confeccionar as drogas, eletrodomésticos oriundos do tráfico e uma quantia de seis mil e quatrocentos reais.

Rosinalda Ramos, Rosicléia da Cunha Silva, Jamily Gabriela Bahia da Cunha, e Gleice Kelly Pereira Sousa, foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico, posse de munição e comercialização de entorpecentes. Após os procedimentos elas foram conduzidas para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.