Assaltos

Dois assaltos a ônibus registrados nas últimas horas

Casos aconteceram na avenida dos Portugueses e Franceses.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS – Um ônibus da empresa Taguatur foi assaltado, nessa quinta-feira (4). O crime aconteceu na avenida dos Portugueses, Anjo da Guarda. Segundo informações da polícia, o ônibus foi atacado por três pessoas, sendo que um dos assaltantes era uma mulher. Eles levaram a renda do coletivo e os pertences dos passageiros.

Na noite dessa quinta-feira (4), um ônibus da empresa Gemalog foi assaltado na avenida dos Franceses. Dois criminosos levaram renda e pertences dos passageiros.

Outro caso

Um casal foi preso acusado de roubar um celular e uma motocicleta nesta quinta-feira (4). O caso foi registrado no Plantão do Cohatrac.

Leidyane dos Santos, 19 anos, moradora da Cidade Olímpica e Wadson Silva foram presos. O celular e a moto foram recuperados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.