Homicídio

Ex-goleiro do Moto Club de São Luís é assassinado a tiros

Wágner Alves de Nazaré foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS – O ex-goleiro do Moto Club de São Luís Wágner Alves de Nazaré, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na rua das Flores no bairro Cruzeiro do Anil. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Wágner era conhecido como “Dida da Isabel” e defendeu os times maranhenses: Moto Club, Expressinho, Santa Quitéria e Bacabal. Ele trabalhava, atualmente, como segurança no Terminal de Integração do São Cristóvão.

Segundo a SSP, Wágner voltava do trabalho. Quando caminhava do Cruzeiro do Anil em direção ao bairro Vila Isabel Cafeteira onde residia foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam cinco tiros contra o ex-atleta, um nas costas e quatro na cabeça.

A vítima não teria envolvimento com práticas criminosas. A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para investigar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.