São Francisco

Criminosos arrombam e assaltam empresa no São Francisco

Segundo funcionários, estabelecimento já foi assaltado pela terceira vez.
Imirante.com29/08/2014 às 07h37
Foto: VC no Imirante.

SÃO LUÍS – Três bandidos arrombaram e assaltaram, na madrugada desta sexta-feira (29), uma empresa de eventos no bairro do São Francisco, em São Luís. De acordo com funcionários, que constararam os danos logo no início da manhã, o estabelecimento já foi assaltado pela terceira vez. As imagens foram enviadas à redação do portal Imirante.com por meio do aplicativo WhatsApp.

Segundo as funcionárias, que preferem não se identificar, os criminosos utilizaram um portão localizado aos fundos da empresa, pela rua Pedro Neiva de Santana, para ter acesso ao local. Eles utilizaram ferramentas para arrombar o portão. Dentro, objetos e equipamentos amanheceram revirados.

Foto: VC no Imirante.

Foto: VC no Imirante.

O valor do prejuízo não foi revelado. A polícia já esteve no local. As funcionárias reclamam que os policiais sabem quem são os suspeitos, mas nenhuma providência é tomada. Um dos suspeitos, identificado apenas como Jean, foi detido pela própria população, e houve tentativa de linchamento. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento Socorrinho II, também no São Francisco.

Assista, abaixo, trecho do momento do assalto. A imagens foram capturadas pelo circuito interno do estabelecimento.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.