Protesto

Professores interditam trânsito na Barragem do Bacanga

Categoria, também, faz manifestação no Km 15 da BR-135, mas sem bloqueio de pista.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS – Professores da rede municipal de São Luís, em greve, realizam, nesta manhã de quarta-feira (6), um protesto com bloqueio de via na avenida dos Portugueses – trecho urbano da BR-135 –, interditando o trânsito no trecho da Barragem do Bacanga, em São Luís. A categoria, também, faz manifestação no Km 15 da rodovia federal, em Pedrinhas, mas sem bloqueio de pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada e participa das negociações para liberação da via.

Entre as solicitações da categoria está o reajuste salarial de 20% e resolução dos processos de aposentadorias de educadores.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para a redação do Imirante.com pelo aplicativo WhatsApp, pelo telefone (98) 9209-2383.

Envie, também, pelo VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.