Prisões

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Luís

O foragido foi recapturado no Porto do Itaqui.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Uma ação dos investigadores lotados na Delegacia Regional de Rosário resultou, nesta quinta-feira (31), no cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça Ocimar Gomes, o “Neguinho”, de 37 anos. Ele foi recapturado no Porto do Itaqui, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. A ordem judicial foi expedida no mês de julho de 2014 pela Comarca de Rosário.

Segundo a delegada regional de Rosário, Maria Eunice Rubem, Ocimar teria cometido um homicídio no ano de 2011, naquela cidade, que vitimou José Pedro Alves de Sousa. Ainda de acordo com a delegada, o criminoso teria uma rixa com a vítima. Na época, Ocimar colocou um fio elétrico em uma cerca no momento em que José ia passar pelo local. O homem faleceu eletrocutado no local.

Conforme a polícia, o indivíduo se evadiu e se refugiou em São Luís. Desde então estava foragido e trabalhava como servente, no Porto do Itaqui.

Ocimar foi encaminhado para a Delegacia Regional de Rosário. Após os procedimentos policiais, foi recambiado para a Unidade Prisional do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.