Cara nova

Imirante.com terá novo layout a partir desta sexta-feira (1º)

O portal inaugura visual reformulado à meia-noite de hoje.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

SÃO LUÍS – A partir de amanhã (1º), o portal Imirante.com traz, mais uma vez, novidades para os seus internautas. O site passará por uma mudança de layout, passando a ter um visual mais dinâmico e proporcionando muito mais informação sobre o Maranhão e o mundo. “O portal busca sempre inovar para oferecer em tempo real, informação de qualidade todos os dias”, destaca a coordenadora de conteúdo Cíntia Araújo.

A inovação sempre foi uma característica do portal, que há 14 anos oferece conteúdo de qualidade na Web. A reformulação do layout faz parte de uma série de novos formatos lançados pelo portal recentemente, como os especiais do “Bate-Papo Imirante”, o programa “Emprego e Profissão” e o divertido “Tá Bom, Xêrosa”, humorístico que vem fazendo sucesso nas últimas duas semanas. O novo layout entra no ar a partir da meia-noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.