Prisão

PM recupera moto roubada e prende dois suspeitos

Os suspeitos foram presos após informações do Disque-Denúncia.

Divulgação/SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou, nesta quarta-feira (30), na prisão de dois indivíduos identificados como Alisson Bruno de Sousa, 19 anos, e Daniel Nogueira Moreira, 21 anos, suspeitos de roubar uma motocicleta, na Cidade Olímpica. Eles foram detidos no Alto do Turu.

Eles foram presos após informações do Disque-Denúncia (3223-5800), que delatou o esconderijo dos criminosos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Paulo Hertel, na última sexta-feira (25), a dupla tomou de assalto uma motocicleta Honda CG FAN 150, roxa, placa NXT-2249, na Cidade Olímpica.

Daniel é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde 2013, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. A PM apreendeu com os dois suspeitos um revólver, calibre 38, com a numeração raspada, seis munições e a motocicleta.

Bruno e Alisson foram encaminhados para a sede da DRFV, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Após os procedimentos policiais foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.