Roubo a taxista

Taxista é sequestrado e roubado por mulher que fingia gravidez, no São Cristóvão

Fato aconteceu durante a madrugada deste domingo, e vítima foi deixada na Vila Apaco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Uma mulher grávida à beira da rua entrando em trabalho de parto durante a madrugada e um taxista passando pelo local no momento. O que deveria ser uma história de ajuda era, na verdade um golpe de uma quadrilha e aconteceu neste domingo (20), no São Cristóvão, em São Luís.

O taxista, segundo informou sua esposa saiu de casa para apanhar um grupo de amigos quando, ao passar pela Avenida Lourenço Vieria da Silva encontrou a situação descrita acima. Ao parar o carro para prestar ajuda, ele foi abordado por quatro homens que estavam escondidos e o puseram no porta-malas do veículo. A partir daí ele viveu duas horas de tensão, sem saber o que poderia lhe ocorrer. Os dois tiveram seus nomes omitidos por razões de segurança.

Passado todo esse tempo, o taxista foi deixado nas mediações da Vila Apaco, próximo à Cidade Operária e teve que caminhar até um supermercado, quando avistou uma viatura policial e, em seguida, levado a Delegacia da Cidade Operária para registrar o boletim de ocorrência.

Policiais militares fizeram rondas pela região, mas ainda não conseguiram localizar o veículo.

O veículo é um celta classic branco de placa HQD - 4443 de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.