Prisão

Suspeito de assaltos a residências é preso em São Luís

Ele foi preso em uma via pública, no bairro da Jordoa, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriram, nesta sexta-feira (18), um mandado de prisão temporária contra Cleidson Carlos da Silva, o “Dondon”, 26 anos.

Ele foi preso em uma via pública, no bairro da Jordoa, em São Luís. A ordem judicial, expedida pela Central de Inquéritos, diz respeito ao crime de roubo à residência, que aconteceu no dia 20 de junho deste ano.

Segundo o delegado adjunto da DRF, Alexandre Craveiro, Cleidson teria assaltado uma residência no bairro Planalto Vinhais. Na ocasião, o suspeito subtraiu do local três televisores, jóias, aparelhos celulares, vídeo game e um som automotivo.

Os objetos roubados foram avaliados em R$ 25 mil. Cleidson foi levado para a DRF e, após os procedimentos policiais, encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.