Vila Embratel

Homem é detido sob suspeita de participação em homicídio

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

VILA EMBRATEL – Foi preso, na manhã desta sexta-feira (18), Ademir Sousa dos Santos Júnior, homem suspeito de participar de homicídio ocorrido na Vila Embratel. De acordo com a polícia, já foram identificados outros três suspeitos de envolvimento no assassinato de Waldir Froes, de 59 anos, com um tiro na cabeça na última terça-feira (15).

Juntamente com Ademir, foi apreendido o revólver calibre 38 utilizado no crime. Já detido, Ademir admitiu que a arma seria dele, mas disse que apenas emprestou o revólver para que os outros homens matassem a vítima.

De acordo com o delegado Danilo Veras, titular da Delegacia da Vila Embratel, Ademir é filho de um homem que tinha uma rixa com a vítima. Waldir acusava o pai de Ademir de furtar os animais que costumava criar, o que ocasionou a desavença entre os dois. Por conta disso, a suspeita é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.