Polícia

Polícia Civil apresenta suspeitos da morte de idosa na Vila Riod

Crime aconteceu na porta da casa da vítima, na terça-feira (15).

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Crime aconteceu na porta da casa da vítima, na terça-feira (15).
Crime aconteceu na porta da casa da vítima, na terça-feira (15). (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Durante coletiva ocorrida ontem (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira, a Polícia Civil apresentou a imprensa os suspeitos pela morte da idosa, Dulcineia Ferreira Ribeiro, de 69 anos, ocorrida na porta de sua, na Rua Nossa Senhora de Fátima, na Vila Riod, área da Cidade Operária, no fim da tarde de terça-feira (12). Os suspeitos foram identificados como Edson Soares Maramaldo, o Coelho, de 28 anos, fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas, e Markus Vinicius Soares do Nascimento, de 23 anos, e ambos integrantes da facção criminosa do Primeiro Comando do Maranhão (PCM). Edson Soares Nascimento respondia por roubo qualificado e porte ilegal de arma. Ele foi um comandantes da rebelião da Delegacia de Pinheiro, em 8 de fevereiro de 2011, que resultou em quatro mortes, inclusive com vítimas decapitadas

De acordo com as informações da polícia, os suspeitos foram à Vila Ryod, no fim da tarde de terça-feira (15) com o objetivo de matar um homem, identificado como Tiago, devido um acerto de contas, ligado a comercialização de drogas no bairro.

Leia mais na edição, desta quinta-feira (17), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.