Polícia

Polícia localiza desmanche de carros no Coroado

Proprietário do local ainda não foi localizado.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) localizaram o desmanche de veículos no bairro Coroado, em São Luís, nessa quarta-feira (9). De acordo com informações policiais, foram repassadas denúncias de um veículo suspeito em uma oficina no Coroado. De posse da informação, uma equipe da Polícia Civil se deslocou ao local e constatou que na oficina também funcionava um desmanche de veículos.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de perícia, ficou comprovado que o veículo apontado na denúncia, uma Mitsubishi L 200, teve o motor adulterado. No local, foram apreendidas duas carcaças de Hilux de cor prata, peças de Hilux preta, e um veículo Citroen C4 Pallas de cor prata cortado.

Três funcionários do local foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O proprietário do local ainda não foi localizado. A SPCC vai dar continuidade às investigações para localizar os autores do delito. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (Icrim).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.