Copa 2014

Semifinal da Copa do Mundo muda, mais uma vez, rotina de São Luís

Para acompanhar jogo, estabelecimentos comerciais, bancos e órgãos públicos alteram seus horários.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – A Seleção Brasileira enfrenta hoje a Alemanha na primeira semifinal da Copa do Mundo. A partida decisiva está marcada para as 17h, no Estádio Mineirão, em Minas Gerais. Por isso, o expediente de lojas e órgãos públicos de São Luís será alterado. Lojas fecham mais cedo ou interrompem o funcionamento na hora do jogo e o funcionalismo público terá ponto facultativo parcial. No comércio, apenas os supermercados permanecem abertos normalmente, das 7h às 22h, dependendo do estabelecimento.

Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.

Na Rua Grande, está mantida a mesma alteração que nos jogos anteriores. As lojas fecham as portas uma hora antes do jogo do Brasil e só retomam o funcionamento no dia seguinte. Nos shoppings, as atividades das lojas encerram-se uma hora ou 30 minutos antes dos jogos e voltam ao normal 30 minutos após o fim das partidas.

Leia mais na edição, desta terça-feira (8), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.