Acidente

Carro pega fogo após colisão na Areinha

A vítimas do acidente foram encaminhadas para o Socorrão I.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Um carro pegou fogo na noite desta sexta-feira (4) após colisão frontal com poste. O acidente aconteceu na Avenida Vitorino Freire, na rotatória em frente à Capela de São Pedro. O condutor do veículo foi identificado como Celso Santos, de 26 anos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o carro Gol de cor vermelha, trafegava na avenida quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um poste. Após a colisão, o motor do veículo entrou em chamas.

Testemunhas afirmaram que três pessoas estavam no veículo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local do acidente e encaminharam as vítimas para o Hospital Socorrão I, no Centro. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Socorrão I, no Centro. Foto: Hélio Pereira.
As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Socorrão I, no Centro. Foto: Hélio Pereira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.