Polícia

Receptadores de motocicletas roubadas são presos em SL

Uma dupla de receptadores encaminhava motos roubadas ao interior do Estado.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – Dois membros de uma quadrilha de roubo de motos foram presos na capital maranhense. Alessandro Alves Pereira, funcionário de uma loja de eletrodomésticos, e o mecânico Jailson Santos da Silva, costumavam se articular com ladrões de motocicletas da cidade para receber as motos roubadas, em seguida, vendê-las para compradores no interior do Estado.

Os dois homens foram autuados por receptação qualificada no 5º Distrito Policial, no bairro do Anjo da Guarda. Segundo o delegado Walter Wanderley, Alessandro intermediava o encontro entre os ladrões de motos e o mecânico Jailson, que recebia os veículos para encaminhá-los para revenda no mercado negro. A polícia ainda não conseguiu prender os ladrões que forneciam as motocicletas à dupla de receptadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.