Segurança Pública

Ouvidoria da SSP vai ganhar novo espaço para atendimento

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - A Ouvidoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), ganhará nos próximos dias um novo espaço, localizado na Avenida Alexandre Moura, n° 9, Apicum, em São Luís.

De acordo com Elivania Estrela Aires, Ouvidora da SSP, o espaço vai funcionar no 5º andar do antigo prédio da Amil. O prédio vai contar com uma estrutura funcional, com elevador e rampa de acesso para cadeirantes. No prédio também vão funcionar delegacias e plantões,para agilizar o atendimento e torná-lo acessível à população.

A Ouvidoria vai ganhar, também, um espaço com equipamentos novos, e mais privacidade. Segundo Elivania Aires, o objetivo desse investimento é aproximar a Ouvidoria da comunidade.

A implantação desse serviço faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. Para fazer qualquer reclamação ou denúncia, o cidadão pode ligar para o número (98) 3217-4077. A Ouvidoria disponibiliza, ainda, o número do whatsapp 9905-9440 ou Facebook: OuvidoriaSSPMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.