Ilha da Paz

Preso homem suspeito de manter relações sexuais com as filhas

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Uma abordagem, realizada pelos investigadores da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), sob o comando do delegado Armando Pacheco, conduziu, ontem (23), Elismilton Rodrigues Coelho, de 43 anos, para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Beira-Mar. A polícia informou que ele é suspeito de manter relação sexual com as suas três filhas, de 18 anos, 15 anos e 7 anos, respectivamente, na residência onde moram, na Ilha da Paz, no bairro da Vila Nova.

Ainda de acordo com as informações da polícia, várias denúncias anônimas e do Disque-Denúncia (3223-5800) indicaram que Elismilton Rodrigues mantinha relações sexuais com as filhas em uma casa onde moravam. Há alguns anos, a mãe das meninas foi embora e as deixou com o pai delas.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.