Porte ilegal de arma

Homem é preso portando arma de fogo e munições

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Uma blitz realizada na noite desta segunda-feira (16), pelo do Grupo Tático Móvel (GTM), ligado ao 1º Batalhão de Policia Militar, resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um homem. A abordagem policial aconteceu nas margens da BR-135, no ônibus que faz linha para o bairro da Vila Itamar.

Conforme explicou o delegado plantonista da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), Luiz Carlos dos Santos, na ação, foi encontrado em poder de Patrício Ribeiro Damasceno, de 34 anos, um revólver calibre 22 com 10 munições intactas.

Patrício Ribeiro Damasceno foi autuado no artigo 14, da Lei 10.826 do Código Penal, por porte ilegal de arma. Ele permanecerá custodiado nas dependências da Decop aguardando pagamento de fiança estipulado em um salário mínimo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.