Combate ao tráfico

Polícia Militar prende traficante no bairro de Fátima, em São Luís

Ele foi conduzido para o Plantão Central da Rffsa, onde foi autuado.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – O Grupo Tático Móvel (GTM) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante delito, na noite dessa sexta-feira (13), Ronival Costa Araújo. Ele comercializava drogas no bairro de Fátima.

Por meio de uma denúncia anônima, os policiais identificaram o ponto de vendas de drogas. O suspeito utilizava a própria residência, localizada na 4ª Travessa João Vieira Filho, daquele bairro, para praticar o delito.

A polícia conseguiu, por meio da mãe do suspeito, entrar na casa e apreender a droga. De acordo com informações policiais, cerca de 1 kg de maconha e 109 papelotes prontos para venda foram encontrados dentro de uma geladeira.

Ronival foi conduzido para o Plantão Central da Rffsa, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.