Polícia

Polícia prende tio de menina de 8 anos morta no Maracanã

A menina foi encontrada com sinais de violência sexual e enforcamento no início desse domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – O tio da criança encontrada morta em matagal nesse domingo (8) foi preso na manhã de hoje (9), suspeito de ser o autor do crime. A menina tinha 8 anos e foi encontrada sem vida próximo à casa de seus pais, no bairro do Maracanã.

Segundo informações do delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o suspeito se contradisse em vários momentos da investigação, já havia brigado com o pai da criança em uma festa e fora encontrado dormindo próximo ao local do crime. Todos esses elementos acabaram fazendo dele o principal suspeito. Agora, o tio da vítima deverá permanecer preso à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O corpo da menina foi descoberto em matagal na comunidade Alto Bonito logo no início da manhã do domingo (8). Ela morava com a avó na Cidade Operária, mas estava passando o fim de semana na casa dos pais, que saíram para uma festa nas proximidades e deixaram a vítima e outras três crianças dormindo.

Na volta para casa, por volta das 2h, perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas na área. Quando a vítima foi localizada, a polícia encontrou sinais de violência sexual e enforcamento. O velório foi realizado na Igreja Assembleia de Deus, no Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.