Violência

Criança de 8 anos é encontrada morta em matagal no bairro do Maracanã

Segundo delegado, corpo tinha sinais de violência sexual e enforcamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – Uma criança foi encontrada morta na madrugada deste domingo (8), no bairro Maracanã, em São Luís. De acordo com informações da polícia, os pais da criança saíram para uma festa nas proximidades e deixaram a criança de 8 anos com outros três irmãos dormindo, em casa. Ao retornarem, por volta das 2h da madrugada, notaram que a criança não estava em casa e, então, iniciaram as buscas na região.

 Foto: Fabrício Cunha/O Estado.
Foto: Fabrício Cunha/O Estado.

O corpo foi encontrado no início da manhã coberto com folhas em um matagal próximo à casa dos pais da criança, na comunidade Alto Bonito. O corpo da menina estava com sangramento na boca e na genitália. “Há sinais de violência sexual e enforcamento”, informou o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios.

 Foto: Fabrício Cunha/O Estado.
Foto: Fabrício Cunha/O Estado.

A garota morava com Maria das Graças, avó paterna, no bairro Cidade Operária e estava na casa dos pais para passar o fim de semana. A avó, comovida com o crime, foi até o local para saber o que havia acontecido.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de que alguém próximo da família tenha cometido o delito. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local para realizar os exames preliminares que ajudarão as investigações.

O velório da menina está sendo realizado na igreja Assembleia de Deus, no Maracanã.

Ouça as informações no boletim do repórter João Ricardo para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.