Colisão

Acidente grave na BR-135, na manhã deste sábado

Segundo PRF, agentes do Samu e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Acidente grave na BR-135/ Foto: Messias Alves/ Divulgação
Acidente grave na BR-135/ Foto: Messias Alves/ Divulgação

SÃO LUÍS - Mais um acidente grave registrado na BR-135. No fim da manhã deste sábado (24), um caminhão teria saído da pista e colidido em um muro próximo à estrada federal. O motorista do veículo, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria sacado do caminhão no choque e está em estado grave.

Ainda, segundo informações da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF se dirigiram ao local.

 Acidente grave na BR-135/ Foto: Messias Alves/ Divulgação
Acidente grave na BR-135/ Foto: Messias Alves/ Divulgação

A presença do Corpo de Bombeiros foi necessária depois de informações de que estaria vazando combustível na pista.

[ATUALIZADO]

O acidente aconteceu no Km 15 da BR-135 por volta das 11h20 e resultou na colisão da carreta Volvo placa OLL 1140-TO com objeto fixo. O veículo possuía dois ocupantes, sendo um deles o motorista Weliton Nogueira. O acidente aconteceu no acesso 3, que liga o trecho principal da BR-135, na Vila Maranhão, ao Porto do Itaqui.

Segundo informações de populares, o motorista saiu com lesões graves na pernas e nos braços.

Outras ocorrências

Na madrugada deste domingo (25), por volta das 4h, no Km 262,7 da BR-010 em Imperatriz foi registrado uma colisão entre uma motocicleta com um veículo de médio porte. O acidente ocasionou a morte de um homem, identificado por Leandro de Morais (22), enquanto o motorista, identificado por Gilmar da Silva Lima, 23 anos, sofreu lesões graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.