Confusão

Vereadores discutem e quase brigam durante sessão na Câmara de Vereadores de São Luís

Discussão entre Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos (PRB) precisou ser separada por assessores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Um bate boca durante a sessão desta segunda-feira (12) na Câmara de Vereadores de São Luís por pouco não terminou em pancadaria. Tudo começou enquanto o vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da comissão de transportes da casa, falava sobre a convocação de representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Câmara foi interrompido pelo vereador Marquinhos (PRB) e acusado de ser traidor, pois estaria usando informações obtidas e repassadas pelo secretário Canindé Barros.

Câmara retrucou, dizendo que não era traidor e continuou falando que quem tinha o histórico de traição e de "passado duvidoso" era Marquinhos. Neste momento, Marquinhos partiu em direção ao peemedebista e pediu que ele repetisse o que havia dito.

Antes que houvesse agressão física, assessores e parlamentares separaram a confusão.

Em comunicado, o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL) disse que a Comissão de ética vai apurar a conduta dos envolvidos e sugeriu que eles se retratassem pelo ocorrido.

Nenhum dos dois foi encontrado pelo Imirante.com para comentar o ocorrido.

Veja, abaixo, os vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.