Chuvas

Internautas registram danos causados por chuvas em SL

Na Estrada de Ribamar, uma cratera se formou devido às chuvas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - As intensas chuvas, nos último dias, têm causando problemas de infraestrutura em diversos pontos da capital e da Região Metropolitana. Nesta segunda-feira (12), uma cratera se formou em trecho da Estrada de Ribamar. Ao lado, existe um muro de um parque aquático, que por pouco não desabou.

 Chão se abre em trecho da Estrada de Ribamar. Foto: Sulema Neves/WhatsApp.
Chão se abre em trecho da Estrada de Ribamar. Foto: Sulema Neves/WhatsApp.

O mesmo não pôde ser dito sobre o muro de um condomínio, na Avenida General Arthur Carvalho, no Turu. A construção veio abaixo, após chuvas na noite do último sábado (10). Segundo a internauta e moradora do condomínio, Thamirys Martins, todos temem que o restante do muro caia sobre um dos prédios.

 Muro de condomínio cai após forte chuva. Foto: Thamirys Martins/WhatsApp.
Muro de condomínio cai após forte chuva. Foto: Thamirys Martins/WhatsApp.

Ela explicou que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nenhum foi até o local. "Ligamos para a Defesa Civil e nada. Até hoje, nem o Bombeiro veio verificar", contou. Ainda seguno a moradora, a empresa administradora do condomínio, tambémm, não se pronunciou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.