Tráfico de drogas

Planalto Pingão: homem é preso com 300 gramas de cocaína pura

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - Uma ação de equipes da Polícia Interestadual (Polinter) culminou com a apreensão de cocaína durante incursões no bairro Planalto Pingão. Com a droga, os policiais prenderam Eduardo José de Araújo Ramos, conhecido Edu, de 30 anos. Ele era alvo de constantes denúncias do Disque-Denúncias (3223-5800) por revender droga na região do Planalto e Cidade Operária.

O delegado titular da Polinter, Paulo Márcio Tavares declarou que a equipe de captura realizava incursões a fim de dar cumprimento a mandado de prisão na região, quando obteve informações do paradeiro de Edu na região. “Ele é apontado constantemente em denúncias ao Disque-Denúncia e a Polícia Civil por envolvimento com a venda de drogas”, frisou Paulo Márcio.

A abordagem ocorreu, na manhã desta quinta-feira (8), quando o suspeito saía de uma residência, na Rua 2, no Planalto Pingão. Na abordagem pessoal, os policiais aprenderam com ele três trouxas de cocaína, já prontas para serem vendidas. Logo depois, a guarnição se deslocou à casa do suspeito e apreendeu cerca de 300 gramas de cocaína pura, dentro de uma caixa de ferramenta e uma balança de precisão.

Segundo o delegado Paulo Márcio, ele comprava droga pura e revendia. “A cocaína encontrada na casa de Eduardo seria posteriormente misturada o que renderia ainda cerca de um kg da droga”, detalhou.

O material apreendido e o acusado foram levados para a sede da Polinter. Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.