Adiado

Caravana da Simplificação em São Luís é adiada

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Por motivo de mudanças na agenda do ministro de Estado Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresas da Presidência da República (SMPE/PR), Guilherme Afif Domingos, a Caravana da Simplificação, que seria realizada na terça-feira (6), foi adiada.

A programação do evento, uma iniciativa do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e SMPE/PR, em parceria com o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc) e do Fórum Permanente Maranhense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Microforum); e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/Maranhão), será mantida, porém em nova data a ser definida.

A Caravana, que está percorrendo todo o Brasil, prioriza a desburocratização na abertura e fechamento das empresas, a universalização do Simples Nacional e o fim da substituição tributária para micro e pequenas empresas. Além disso, a Caravana busca o fortalecimento dos Fóruns Estaduais, mediante ações conjuntas com o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e da SMPE/PR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.