Tentativa de assalto

Cinco homens tentam assaltar agência do BB na Cidade Operária

Os criminosos renderam o vigilante e lhe tomaram um revólver calibre 38.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Cinco homens tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil no bairro Cidade Operária, na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, três homens renderam o vigilante, tomando-lhe um revólver calibre 38, e o obrigaram a entrar na agência. No momento em que tentavam passar pela porta giratória, a mesma foi bloqueada, impedindo a passagem dos criminosos.

Em seguida os assaltantes fugiram, levando apenas a arma do vigia. Segundo testemunhas, os assaltantes empreenderam fuga em um veículo Fiat Estrada, de cor branca, placa não identificada e uma motocicleta.

Os criminosos renderam o vigilante e lhe tomaram um revólver calibre 38.Equipes da Delegacia Especializada da Cidade Operária (Decop) com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já deram início às investigações para apurar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.