Violência

Preso suspeito de participar da morte de menina no Vicente Fialho

Jandiara foi alvejada por dois tiros quando ia a uma padaria com a mãe.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – O Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (24), um jovem identificado como Leudes dos Anjos Santos, 18 anos, morador do Recanto Fialho. Ele é suspeito de ter participação na morte da menina Jandiara da Silva Sá, no Vicente Fialho.

Segundo a polícia, no dia 15 de abril Leudes estaria em um carro, na companhia de um homem identificado apenas como “Lelé” e de Paulo Victor, perseguindo um traficante no bairro Vicente Fialho. Na ocasião, os disparos vindo do carro em que Leudes estava atingiram Jandiara, de apenas 9 anos, que estava indo à padaria com a mãe.

Os tiros atingiram o peito e o braço da criança. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leudes foi conduzido à Delegacia de Homicídios. A polícia continua as investigações para localizar os outros dois suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.