Assalto

Três adolescentes são apreendidos após roubo de carro

Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo.
Imirante.com22/04/2014 às 16h02

SÃO LUÍS - Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos após tomarem um carro de assalto no Conjunto Cohab-Anil IV. Segundo a polícia, eles roubaram um veículo, modelo Honda Civic, na Avenida 7 do Conjunto Cohab-Anil, por volta das 11h30 desta terça-feira (22). As vítimas eram dois idosos e uma criança, moradores do bairro da Cohab.

Após cometerem o assalto, os suspeitos foram perseguidos por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e acabaram sendo apreendidos na Forquilha.

Com os adolescentes, a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 e outro 22. Além das armas, os suspeitos tinham um tablet, um aparelho de celular, um cordão de ouro e um relógio.

Armas apreendidas com os adolescentes. Foto: Luciano Dias/Imirante.com.

Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Segundo a polícia, nenhum deles tinha ficha criminal.

Adolescentes foram conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Foto: Luciano Dias/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.