São Luís

Parentes de menina assassinada a tiros pedem justiça

Jovem de nove anos foi morta na semana passada no bairro do Vicente Fialho.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Familiares de menina assassinada protestam.
Familiares de menina assassinada protestam. (Gleison Rodrigues)

SÃO LUÍS – Familiares e amigos da menina Jandiara da Silva Sá, de nove anos, morta durante tiroteio entre bandidos no bairro Vicente Fialho no último dia 15 deste mês, protestaram contra a violência no bairro que resultou na morte da menina. Com gritos de justiça e paz, os manifestantes chegaram a interromper o tráfego de veículos na avenida Daniel de La Touche, o que ocasionou um enorme engarrafamento no local.

O tiroteio que resultou na morte da menina Jandiara aconteceu na noite da última terça-feira. Segundo a polícia, a menina foi morta quando acompanhava a mãe em direção a uma padaria no bairro.

De acordo com testemunhas, quatro bandidos em um veículo passaram pela rua efetuando vários disparos à procura de um traficante. Dois dos tiros efetuados atingiram Jandiara da Silva Sá. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia conseguiu identificar dois dos quatro bandidos suspeitos de participar do tiroteio que resultou na morte da menina no bairro do Vicente Fialho. De acordo com a polícia, os pedidos de prisão destes suspeitos já foram encaminhados à Justiça, mas até o momento ninguém foi preso.

Confira, abaixo, fotos da manisfestação na avenida Daniel de la Touche. As imagens são de Gleison Rodrigues.

Familiares de menina assassinada a tiros pedem justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.