Criminalidade

Seis veículos são tomados de assalto em São Luís

Do total de veículos roubados, três foram automóveis e três foram motocicletas.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – Seis veículos foram tomados de assalto em São Luís, nessa quarta (9) e madrugada de quinta-feira (10). No Planalto Anil III, Guilherme de Freitas, de 21 anos de idade, teve um automóvel HB20, de cor azul-marinho e placa HJO 2954, levado por quatro adolescentes. No Jardim São Cristóvão, Eliente Batisata de Oliveira Mendonça estacionou um Siena, de placa NHS 8413, na porta de casa. Quando voltou, não encontrou o veículo, que foi levado por assaltantes. E na Avenida Litorânea, duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 58 anos, foram abordadas por quatro homens armados, que tomaram de assalto um Etios, de cor cinza e placa OJC 1945.

No Tibiri, um homem foi vítima dos bandidos enquanto estava na porta de casa: dois homens, que chegaram em outra moto, levaram uma Bros de cor preta. Outro roubo de moto foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária: Cosmo Santos Gomes, de 37 anos, teve levada uma Bros, de cor preta e placa OJS 0627. E no Cohafuma, Carlos Pereira Oliveira foi abordado por bandidos que levaram uma motocicleta modelo Fan 150 nova, ainda sem placa. O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-Mar.

Quaisquer informações que levem à localização dos veículos citados na reportagem ou aos bandidos podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao serviço Disque-Denúncia, que funciona 24h por dia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior do Estado).

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

* Com informações da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.