São Luís

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de armas em São Luís

No Turu, dupla foi presa após praticar assaltos a padaria e armarinho.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
No Turu, dupla foi presa após praticar assaltos.
No Turu, dupla foi presa após praticar assaltos. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Ao menos quatro prisões por porte ilegal de arma foram efetuadas nas últimas horas, em São Luís. Na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 22h20, Guilherme Luís de Araújo Silva, morador do São Bernardo, foi preso após uma abordagem policial. Ele estava na garupa de uma moto, e portava uma arma modelo Gaúcha. Ele foi encaminhado ao plantão de polícia da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante.

Dois irmãos foram presos no Turu: Wilson Jurici de Oliveira e Herbert Silva Oliveira, moradores do bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar, estavam uma motocicleta e portavam ao menos um revólver calibre 38. Eles são suspeitos por realizar um roubo a padaria e a um armarinho. A dupla foi encaminhada ao plantão de polícia do Cohatrac.

E no Terminal de Integração da Praia Grande, Igor Tácito Rodrigues, morador São Raimundo, foi preso por porte ilegal de uma arma calibre 32. Ele foi encaminhado ao Plantão Central de polícia da Beira-Mar.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

* Com informações da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.