Terror

Bandidos fazem família refém no São Bernardo

Os assaltantes foram presos duas horas após as ações criminosas.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O trio de assaltantes formado por dois homens e uma mulher aterrorizou o bairro do São Bernardo na tarde de ontem. O primeiro assalto ocorreu à Loja Lucas Gabriel Confecções, na Rua Santo Antônio, nº 668. Eles deixaram trancados no banheiro o proprietário da casa, Kleuton Diniz, de 35 anos, e alguns funcionários. Os bandidos fizeram reféns, ainda, Rosângela Caldas, com seus dois filhos menores, um de 3 anos e outro de 8 anos, dentro de casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 47, sob a mira de dois revólveres calibre 38.

Os assaltantes foram presos duas horas após as ações criminosas pela guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram identificados como Ivo Jonatas Silva, de 21 anos; Ricardo Costa Mendes, de 24 anos, ambos moradores do Sacavém, e Paula Regina de Sousa Silva, de 18 anos, residente no João de Deus. Com o trio, os policiais apreenderam dois revólveres, quatro munições calibre 38, dois celulares, um relógio e R$ 477,00, que, de acordo com o sargento Wrumathaua Pereira, roubados na loja de confecções.

Recantos dos Vinhais

Na última quinta-feira, três homens fizeram uma família refém na Rua Congonhas, no bairro Recantos dos Vinhais, em São Luís. Os sequestradores foram identificados como Joselan de Jesus Pereira Nunes Junior, "Tiririca", de 19 anos; Wuinston Lima Diniz, de 21 anos; e Maicon Ferreira da Silva, 18 anos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, 6 aparelhos celulares, várias bolsas femininas.

Leia mais na edição online de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.