Polícia

Família é feita refém no bairro Recanto dos Vinhais

Os reféns foram liberados após a chegada dos policiais da Companhia de Operações Especiais (COE).

Imirane.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Três homens fizeram uma família refém, na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Congonhas, no bairro Recantos dos Vinhais, em São Luís. Os sequestradores foram identificados como Joselan de Jesus Pereira Nunes Junior, "Tiririca", de 19 anos; Wuinston Lima Diniz, de 21 anos; e Maicon Ferreira da Silva, 18 anos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, 6 aparelhos celulares, várias bolsas femininas.

Segundo o repórter João Ricardo, Rádio Mirante AM, os suspeitos são os mesmos que roubaram o Fiat Punto, fazendo o motorista refém, horas antes.

Após uma hora de negociações, policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) conseguiram que o primeiro refém fosse liberado juntamente com Maicon Ferreira, que se entregou à polícia. Os demais reféns foram liberados em seguida pelos bandidos, que também se entregaram.

Logo após a prisão, eles foram levados ao 4º Distrito Policial, no Vinhais, e apresentados à delegada Rizza Caldas. O trio foi autuado em flagrante por assalto à mão armada e cárcere privado.

Veja as fotos dos sequestradores divulgadas pela polícia:

Família é feita refém no bairro Recanto dos Vinhais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.