São Luís

Corpo de Bombeiros forma profissionais em curso de prevenção contra incêndios

Evento foi realizado nessa segunda-feira (17), na Avenida Litorânea, em São Luís.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Em solenidade realizada na manhã de ontem (17) no Posto de Guarda-Vidas (PGV), na Praia de São Marcos, na Avenida Litorânea, em São Luís, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM) formou 36 profissionais do Curso de Especialização e Prevenção de Incêndios (Cepi). Na ocasião, foi feita a entrega de novos veículos e equipamentos que serão utilizados pela corporação na capital e no interior do estado.

No total, 36 bombeiros (16 oficiais e 20 praças) participaram do curso de formação - que se estendeu por mais de um mês - iniciado no dia 3 de fevereiro e concluído no dia 14 deste mês. Estiveram presentes na solenidade de formatura o titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Aluísio Mendes; o secretário adjunto de Inteligência, Laércio Costa; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Wanderley Pereira, entre outras autoridades.

Leia mais na edição desta terça-feira (18) do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.