Cidade Operária

Funcionários são baleados em assalto a farmácia, na Cidade Operária

As vítimas estão internadas no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Bandidos assaltaram nessa quinta-feira (13), a Farmácia Extrafarma no Bairro Cidade Operária. Na troca de tiros, a funcionária do estabelecimento, identificado como Janaína Leal, de 27 anos, foi alvejada com dois tiros, além do vigilante Mário de Assis Almeida, 25 anos. Ele foi baleado com um tiro no abdômen e braço. Os assaltantes, ainda, levaram um revólver calibre 38 e colete da vigilante. As vítimas estão internadas no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, de cor amarela, e até o momento não foram presos. Não se tem informações da quantia roubada. A polícia acredita que a dupla é a mesma que roubou o revólver calibre 38 de um vigilante da Agência dos Correios, no bairro da Forquilha. Ele foi agredido a coronhadas na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.