Polícia

Polícia frustra sequestro de motorista na Região Metropolitana

Ação teve início no bairro do Maiobão, e terminou no Cohatrac. Três adultos foram presos, e dois adolescentes apreendidos.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Momentos de tensão foram vividos por uma mulher na Região Metropolitana de São Luís, na noite dessa quarta-feira (13). Ela foi sequestrada por três adultos e dois adolescentes. A ação teve início no bairro do Maiobão.

A vítima estava dirigindo o carro, quando dois homens armados chegaram e a obrigaram a ir para o banco de trás do veículo. O sequestro durou, aproximadamente, uma hora. A polícia localizou o carro, e conseguiu interromper o sequestro no bairro do Cohatrac.

Os policiais foram informados e iniciaram a perseguição. Com ajuda do helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), seguiram o carro. O investigador da Polícia Civil, Joelson Corrêa, disse que viu o carro passar por ele, e desconfiou que alguma coisa estava errada. Seguiu o veículo e ajudou a acabar com o sequestro. Policiais militares, que, também, participaram da operação, contaram que cinco homens estavam no carro com a refém.

De acordo com a polícia, foram presos Tiago dos Santos, de 21 anos, Geovane Sousa, de idade não divulgada, e Igor Oliveira, de 19 anos. Outros dois adolescentes foram apreendidos. Com eles a polícia encontrou um revólver e munição.

Ouça outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.