Polinter

Foragido de unidade prisional no Pará é recapturado em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Incursões da Polícia Interestadual (Polinter) culminaram na recaptura de um foragido do Presídio Leno Fragoso, em Belém. Segundo a polícia, Bruno da Costa Rodrigues, de 25 anos, estava foragido desde dezembro do ano passado.

A prisão de Bruno se deu com base em denúncias anônimas que apontaram que o foragido estaria escondido na localidade conhecida com Porto Grande, área do Maracanã. Em diligências feitas nesta quarta-feira (12), os policiais encontraram o foragido transitando em uma das ruas daquele bairro. De acordo com a polícia, ele estava prestando serviço em uma empresa da região.

Ele foi levado para a sede da Polinter e foi apresentado ao delegado Paulo Márcio Tavares. Os levantamentos policiais constataram que contra Bruno existiam outros mandados de prisão em aberto pelos crimes de assalto e também por homicídio.

Após os procedimentos policiais, a recaptura do foragido foi comunicada ao poder judiciário do estado do Pará. “Já mantivemos contato com a Penitenciária do Pará a fim de tratar do recambiamento do foragido para o seu estado de origem”, explicou o delegado Paulo Márcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.