Polícia

Roubo de residência e sequestro-relâmpago são registrados em São Luís

Após sequestro-relâmpago, bandidos agrediram vítima e abandonaram em povoado de São José de Ribamar.
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/03/2014 às 07h04

SÃO LUÍS – Um roubo de residência foi registrado no fim da tarde dessa segunda-feira (10), no bairro da Cohama, em São Luís. Segundo o proprietário da residência, Daniel de Morais, de 53 anos de idade, um homem logrou o arrombamento do portão, e mais dois criminosos o auxiliaram no assalto, dominando toda a família – esposa, filha e neta. Do local, os bandidos levaram quatro aparelhos de televisão, um notebook, um ventilador e, ainda, um espremedor de frutas. Do proprietário, os bandidos levaram, também, dois automóveis, modelos Celta e Sandero.

E, no Maiobão, um homem, identificado como Edison Bispo, de 35 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago. Ele foi abordado, quando se encontrava no automóvel dele, por três homens armados. Após a ação criminosa, os bandidos agrediram a vítima e a abandonaram, amarrada, em um povoado de São José de Ribamar.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.