Nas últimas horas

Vários assaltos a ônibus e roubos de motocicletas são registrados em São Luís

Assaltos a ônibus foram registrados nos bairros da Vila Embratel, Centro, Cohama e Alemanha. Leia e ouça os destaques policiais.
Imirante.com, com informações da Mirante AM07/03/2014 às 06h41

SÃO LUÍS – Diversos casos de assaltos a ônibus e roubos de motocicletas foram registrados em plantões de polícias da Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas. Na Vila Embratel, por volta das 21h30, um dois homens armados de facões assaltaram um ônibus, levando R$ 300 da renda do veículo e pertences dos passageiros. Na região do Mercado do Peixe, no Centro, um ônibus foi alvo de dois bandidos, que levaram R$ 20 da renda. Na avenida Daniel de La Touche, em frente a um shopping, três bandidos – sendo dois homens e uma mulher – armados de faca levaram a renda (não divulgada) e pertences. E no bairro da Alemanha, outro assalto a ônibus: três bandidos levaram a renda (não divulgada) e pertences de passageiros.

Na avenida Guajajaras, um homem armado revólver tomou de assalto uma motocicleta modelo Bros 150 de cor laranja. No bairro Cohab-Anil III, dois bandidos armados tomaram uma CG 150 Titan de cor preta. Na Cidade Operária, dois homens – que estavam em outra moto – levaram da vítima uma Bros 150 de cor branca, além de documentos pessoais. E na Vila Zenir, quatro homens, após assaltar uma padaria, levaram uma motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha.

Ouça esses e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.