Prisão

Presos os homens suspeitos de assaltar lanchonete em SL

Os cinco detidos foram encontrados com drogas e armas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Cinco pessoas, três adultos e dois adolescentes, foram presas pelo Serviço de Inteligência da PM, na tarde desta quinta-feira (27), no Vinhais. Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de terem participado um assalto a uma lanchonete no bairro da Cohama.

Os maiores de idade presos são: Raimundo Antônio Mendes Trindade, que tinha uma quantia grande de crack e um revólver calibre 38; Cleylson Mendes Trindade e Carlos Marçal Viana Silva.

Com os adolescentes a polícia apreendeu 38 cabeças de crack. Os suspeitos foram encaminhados ao 14ª DP no bairro do Bequimão.

Segundo o major do Serviço de Inteligência da PM, que comandou a operação, os homens foram identificados com o auxilio do serviço de videomonitoramento. “Os assaltantes levaram dinheiro do caixa e pertences dos clientes. Após a prisão, algumas vítimas já vieram à delegacia e reconheceram os homens como praticantes do assalto”, afirma o major.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.