Polícia

Dez pessoas foram detidas em operação na Vila Palmeira

Um dos suspeitos foi baleado durante a abordagem. Ele foi levado ao hospital.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/02/2014 às 17h03

SÃO LUÍS – Dez pessoas foram detidas em uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (26), segundo informações da rádio Mirante AM.

Durante a abordagem, na Rua São Raimundo, na Vila Palmeira, um dos suspeitos, identificado apenas como Júnior, foi baleado após reagir. Ele chegou a efetuar disparos contra os polícias, mas nenhum foi atingido. O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Os outros nove foram apresentados no 3º Distrito Policial (DP) da capital. Somente três dos dez detidos serão autuados em flagrante, segundo a polícia. Luís Fábio Ferreira Santana, Ivo André Câmara Ferreira e o suspeito identificado como Júnior vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Com o bando, foram encontradas uma espingarda, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, drogas, celulares, tesouras e sacos plásticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.