Foragido

Polinter recaptura mais um foragido de Pedrinhas

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Em mais uma ação da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter), foi recapturado, na tarde desta terça-feira (25), Jouberth Ferreira Carvalho, conhecido por “ovinho”, 25 anos, foragido da Penitenciária de Pedrinhas, desde dezembro do ano passado. Ele foi detido com base em informações do Disque-Denúncia (3223-5800).

As denúncias indicavam que Jouberth mantinha residência no bairro do João Paulo, em São Luís. Diante das informações, os policiais da Polinter realizaram incursões na área. Ele foi abordado nas proximidades da Praça Duque de Caxias, naquele bairro. Ele foi conduzido para a sede da Polinter e apresentado ao delegado Paulo Márcio Tavares que realizou os procedimentos policiais.

Com base nos levantamentos da polícia, Jouberth responde pelo mandado de prisão da Vara de Execuções Penais por assalto, crime pelo qual fora condenado a cinco anos de prisão. Ele vinha cumprindo pena na Penitenciária de Pedrinhas quando foi beneficiado com a saída temporária de natal do ano passado e não retornou a unidade prisional.

Após lavrados procedimentos, ele seria levado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.