Alta Hospitalar

Homem queimado em ônibus recebe alta temporária em Goiânia

Márcio Ronny foi vítima dos atentados a ônibus, ocorridos no dia 3 de janeiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

GOIÂNIA – Vítima nos atentados a ônibus, em São Luís, Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, recebeu alta temporária do Hospital de Queimaduras de Goiânia. O entregador de frangos, que teve 72% do corpo queimado, deixou o hospital na quinta-feira (20).

Segundo a irmã de Márcio, Assunção da Cruz Neves, ele retornará ao hospital após o carnaval para a realizar uma cirurgia. No último procedimento, ele foi submetido a um enxerto de pele, no dia 14. Agora, a cirurgia será realizada em outras partes do corpo.

Márcio foi transferido para Goiânia no dia 8 de janeiro, e foi internado no Hospital Geral de Goiânia (HGG). No último dia 13,foi levado para o Hospital de Queimaduras.

Ainda segundo a irmã de Márcio, quando ele voltar a ser internado ele continuará precisando de doações de sangue. Por dia, ele consumia, quando estava internado, de quatro a seis bolsas.

Márcio Ronny é uma das cinco vítimas dos incêndios a ônibus ocorridos no dia 3 de janeiro. Ele voltava do trabalho para casa quando o ônibus em que estava, na Vila Sarney Filho, foi incendiado. Ao tentar ajudar a retirar duas meninas do ônibus, Vila Sarney Filho, ele teve 72% do corpo queimado. Uma delas, Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, morreu dias depois dos atentados. Ele abraçou a garota, que estava em chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.