Crime

Polícia elucida homicídio de cantor de funk na capital

Daniel Barbosa Ferreira, conhecido como "MC Charmosinho", foi morto a facadas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A polícia identificou os suspeitos de assassinar Daniel Barbosa Ferreira, de 18 anos, também, conhecido como “MC Charmosinho”, segundo infomações da rádio Mirante AM. Testemunhas oculares apontaram quatro pessoas como responsáveis pelo crime que vitimou o cantor de funk na Cidade Operária no último dia 16.

De acordo com o delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, em dezembro do ano passado, Daniel teria se desentendido com uma pessoa no Viva Maiobão, e chegou a agredi-la. Acompanhado por mais três suspeitos, o desafeto de Daniel o abordou na saída de uma boate na Cidade Operária. "Ele aproveitou essa oportunidade para se vingar", informou.

O cantor foi morto a facadas. Ainda segundo o delegado, uma pessoa ainda tentou evitar os golpes, e acabou sendo ferida. Durante as investigações, testemunhas, que não quiseram se identificar, reconheceram os criminosos. Os nomes dos suspeitos deverão ser divulgados pela polícia nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.