Acidente de trânsito

Carro, em alta velocidade, passa por cima de rotatória na Holandeses

O motorista, apresentando sinais de embriaguez, ficou preso nas ferragens.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Por volta das 4h da madrugada deste sábado (22), um homem conduzindo um veículo modelo Tucson de cor preta, estava trafegando pela Avenida dos Holandeses no sentido Olho D’Água/Calhau, quando se envolveu em um acidente.

Segundo testemunhas, a vítima não percebeu que havia uma rotatória à sua frente e acabou passando em alta velocidade. Com o impacto, o veículo “voou” por cima da rotatória e ao cair no chão, o motor do veículo teria se soltado do carro e indo parar na central de ar-condicionado de uma residência próxima.

O motorista ficou preso nas ferragens. Outro condutor que trafegava no local e um vigilante que trabalhava na área fizeram os primeiros socorros, evitando que a vítima se engasgasse com o próprio sangue. O corpo de bombeiros foi acionado e o motorista foi levado para o hospital.

Uma das pessoas que socorreu a vítima, afirmou que o condutor estava completamente embriagado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.