Polícia

São Luís: corpo de um homem é encontrado em matagal

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Um corpo foi encontrado em uma área de mata nesta sexta-feira (21). O cadáver era de um homem identificado como Márcio Miranda dos Santos Nascimento, 38 anos, e estava enterrado próximo a uma torre de iluminação, no bairro Salina do Sacavém.

 Foto: Saulo Maclean/O Estado.
Foto: Saulo Maclean/O Estado.

O homem era morador da Rua Alto da Favela, no Sacavém. De acordo com a irmã da vítima, Síria de Nazaré dos Santos Nascimento, 35 anos, Márcio estava desaparecido há 11 dias e era usuário de drogas e sofria de depressão. Além disso, a vítima era aposentada por epilepsia.

Ela disse, ainda, que recebeu uma ligação anônima, na noite dessa quinta-feira (20), na qual uma voz feminina informava o local onde o corpo estaria enterrado. Após os exames, a perícia do Instituto Médico Legal deverá divulgar a causa da morte.

 Foto: Saulo Maclean/O Estado.
Foto: Saulo Maclean/O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.