Assaltos

Preso bando especializado em assaltos a farmácias em São Luís

Um adolescente foi apreendido durante a operação policial.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (20), uma quadrilha especializada em assaltos a farmácias na Região Metropolitana de São Luís. Os cinco integrantes do bando, foram presos na região entre os bairros do Araçagy e Pirâmide. Além dos cinco presos, um adolscente que também integra o bando, foi apreendido.

Foram presos: Felipe da Silva Rocha, de 19 anos; Hugo Felipe, de 19 anos; Jardelson da Silva, conhecido como "Dedel", de 18 anos; Kaike de Sousa Pereira, de 19 anos e Jonatan de Jesus Lisboa, de 27 anos.

De acordo com as investigações, pelo menos quatro farmácias foram alvo dos criminosos na Grande São Luís. Com os criminosos, a polícia apreendeu vários aparelhos de celular e chips, um revólver calibre 22 e um veículo Ágile, roubado na última sexta-feira (13), na Avenida Litorânea, que eram utilizados nas ações criminosas.

Além dos cinco presos e do adolescente apreendido, a polícia procura ainda um sétimo integrante da quadrilha. O homem identificado apenas como Marcelo, está foragido. De acordo com o delegado Rodson Almeida, titular da Delecia de Roubos e Furtos, onde a quadrilha foi apresentada, os suspeitos serão autuados por formação de quadrilha armada e roubo qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.