Exposição

Exposegma será realizada nesta sexta em escola da Liberdade

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A Exposegma, exposição de segurança que acontece há vários anos no Maranhão, retorna suas atividades com a comunidade e os órgãos de segurança nesta sexta-feira (21), a partir das 9h, na escola Mário Andreazza no bairro da Liberdade. Stands da Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretária de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Exército e Policia Federal farão parte da exposição.

Apresentações do canil da Policia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA) farão parte, também, da programação do evento que contará, ainda, com a presença de secretários municipais e do Estado, do comandante da Policia Militar do Maranhão, Coronel Zanoni Porto; do comandante do Batalhão de Choque, Tenente Cel. Raimundo Nonato Sá; e demais autoridades.

Após a exposição o projeto retomará as atividades com ciclos de palestras nas escolas da capital e, também, em outros municípios do Estado. Além de segurança, Violência Doméstica, Poluição Sonora, Direitos do Idoso, Crimes de Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes, Bullying, Educação para o Trânsito entre outros são temas abordados nas palestras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.